REVIEW Série Pretty Little Liars

Pretty Little Liars já não pode mais ser considerada uma série muito recente, se encontrando atualmente em sua terceira temporada e é uma série do gênero de suspense adolescente.

Baseado no best-seller de mesmo nome da autora Sara Shepard, a série narra a história de um grupo de amigas, Aria, Hanna, Emily e Spencer, que tiveram suas vidas transformadas de cabeça para baixo após o assassinato de Ali, a melhor amiga das meninas.
Desde que o corpo de Ali foi encontrado, as quatro meninas começaram a receber misteriosas mensagens de celular do suposto assassino de Ali que parecia vigiar a vida de cada uma das amigas bem de perto.

Enquanto as meninas tentam descobrir quem é o assassino de Ali, quem está por trás daquelas mensagens e como alguém sabe tanto sobre a vida de cada uma delas – segredos que só a Ali sabia – coisas cada vez mais aterrorizantes vão acontecendo e ocasionalmente mais mortes vão preenchendo a série.

Realmente uma série voltada exclusivamente para o público adolescente! Eu considero uma ótima opção dentre as outras séries existentes voltadas para o mesmo público, arriscaria dizer que é a que eu mais gosto de assistir. A trama da série prende totalmente a nossa atenção e ao final de cada episódio você não consegue evitar criar milhões de teorias sobre quem é o assassino.
Se você é adolescente e está a procura de uma nova série, não precisa pensar duas vezes antes de começar a acompanhar Pretty Littler Liars. Entretanto, eu vou logo avisando: em alguns momentos a série pode dar medo e se você for do tipo mais medrosinha, não aconselho assistir logo antes de ir dormir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s